image

imageGASPAR DO FUTUROimage

Kleber Wan-Dall e Marcelo Brick se uniram em um objetivo comum: uma Gaspar ainda melhor. A missão é garantir que a cidade seja referência em sustentabilidade, inovação, bem-estar e qualidade de vida.

Ao longo dos últimos quatro anos, o prefeito Kleber e sua equipe trabalharam muito para honrar os compromissos assumidos na eleição de 2016 e, principalmente, implantar um grande projeto de retomada do crescimento econômico, para assegurar qualidade de vida para toda a nossa comunidade. Muitas foram as conquistas.

Sabemos que enfrentaremos enormes desafios ao longo do próximo mandato e, por esta razão, realizamos um grande esforço para elaborar um Plano com projetos inovadores e potentes com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais forte, sustentável, inovadora e de bem-estar.

O Plano de Ação está estruturado a partir de quatro eixos, 15 programas e mais de 160 projetos para inúmeras áreas da administração municipal. Entretanto, este Plano não é um documento fechado, mas aberto a novas ideias. Queremos a sua participação no debate a respeito do futuro da nossa cidade.

Contamos com a sua colaboração com críticas e sugestões para fortalecer ainda mais o Plano de Ação e assim ajudar a construir uma Gaspar ainda mais forte. Aqui neste espaço você confere algumas das principais propostas dos nossos candidatos Kleber Wan-Dall e Marcelo Brick.

Te convidamos também para acessar o nosso PLANO DE AÇÃO completo fazendo o download.
Clique e baixe
image
• Continuidade do Anel de Contorno com a conclusão dos trechos 2 e 4, implantação dos trechos 6 e 7 e pavimentação das Ruas
• Vidal Flávio Dias, Estrada Geral Águas Negras, Leonardo Pedro Schmitt e São Bento;
• Revitalização de pontes nos bairros do município;
• Implantação de projeto de regularização fundiária;
• Aprimoramento e qualificação do transporte coletivo e os abrigos urbanos;
• Implantação do sistema de esgoto sanitário nos bairros Sete de Setembro, Santa Terezinha e Centro;
• Ampliação da capacidade de captação, tratamento, distribuição e reservação de água;